segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Nos dias 17 e 20 de outubro, estaremos recebendo novos participantes no projeto de extensão: "Com-sentir: arte, ensino e dança contemporânea"



Nos dias 17 e 20 de outubro, estaremos recebendo novas interessadas e interessados em participar do projeto de extensão:

Com-sentir: arte, docência e dança contemporânea

Este projeto possui o objetivo de agregar à formação das/os estudantes, um estudo mais profundo sobre os conhecimentos de dança enquanto linguagem artística, no intuito de problematizar o corpo a partir de reflexões teórico/práticas sobre os modos de ver, fazer e ensinar dança.


* Para participar do projeto não é necessário inscrição e nem experiência em dança. Apenas compareça no Laboratório de Poéticas do Corpo - LAPOC/UTFPR (Bloco V3 na Av. Silva Jardim 807) nos dias 17 e/ou 20 de outubro às 14h e faça uma aula com a gente! Nesses dias, você poderá conversar e tirar suas dúvidas com as professoras coordenadoras do projeto, Daniela Kuhn e Juliana Greca.

* As aulas acontecem no LAPOC, toda terça e sexta das 14h às 16:30.

* Público-alvo: estudantes e servidores da UTFPR e demais instituições de ensino superior que estejam interessados em vivenciar a dança como expressão artística/pedagógica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário