segunda-feira, 11 de março de 2013

Laboratório de Canto Coral - Inscrições Abertas!

O laboratório irá desenvolver repertório erudito e popular. Não existe teste para entrar, pessoas com experiência em canto coral mas com pouco tempo para ensaiar várias vezes na semana encontrão no laboratório uma grande oportunidade de voltar a cantar, já que o grupo se encontrará somente uma vez por semana.

Se você nunca cantou em coro mas morre de vontade, eis aqui uma ótima oportunidade para experimentar!

Todas as quartas-feiras das 19h às 20h30 na Sala do Coral
Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus  Curitiba - Sede Central
Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças




Inscrições encerradas

Um comentário:

  1. Oi Priscilla, estou quase fora do Brasil(Boa Vista-Roraima), mas se DEUS quiser eu volto! Ainda não achei sua fruta, mas fiquei sabendo que mesmo que eu ache, não poderei levar, porque é considerado contrabando, pense bem, você não quer que eu passe por isso não é? Beijos! Sonia Mara!

    ResponderExcluir